Cultura & Lazer Titulo
Mesa e fogão
Por
04/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estreia nesta segunda, às 21h, a nova temporada do Cozinha Prática. Agora, além de preparar as receitas em tempo real, Rita Lobo vai mostrar como fazer comida em uma panela só. Já na terça, ela fará pratos tradicionais da culinária brasileira. Quinta será, como ela diz, dia da preguiça total, dedicado a quem não tem tempo ou não gosta de cozinhar.

No programa das sextas, Rita muda o alvo e ensina aquela receitas mais elaboradas, que tomam mais tempo. Mas não é somente Rita Lobo que vem com novidades. Na sequência de seu programa, às 21h30, chega Rodrigo Hilbert com a nova temporada do Tempero de Família, que vai receber convidados especiais para uma viagem no tempo.

Encerrando a noite gastronômica, às 22h, tem a nova temporada de Perto do Fogo, com Felipe Bronze e Jimmy Ogro, que, juntos, prepararam homenagem a uma das comidas mais originais das ruas, o cachorro-quente.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;