Economia Titulo
São Caetano é a quinta melhor para trabalhar
Do Diário do Grande ABC
27/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Os trabalhadores que querem crescer profissionalmente têm cidades do Grande ABC como grandes aliadas. Quatro municípios são citadas em ranking de melhores cidades para crescer profissionalmente na região Sudeste. São Caetano é a primeira do Grande ABC listada e aparece em quinto lugar no ranking da região Sudeste, desbancando algumas capitais, como Belo Horizonte.

Outras três cidades representam o Grande ABC no levantamento feito pela revista Você S/A: São Bernardo (16ª), São Caetano (17º) e Diadema (47º). A capital paulista é a líder, seguida por Rio de Janeiro, Vitória e Barueri.

Em sua nona edição, a pesquisa mostra ainda que as diferenças salariais entre as regiões brasileiras estão menores, exceto funções de alta especialização. E revela que a descoberta do pré-sal e os preparativos para Copa de 2014 contribuem com este crescimento. Para fazer parte deste seleto grupo foram avaliados três principais indicadores - vigor econômico, oferta de cursos de graduação e pós-graduação e oferta de serviços de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;