Nacional Titulo
Mãe é detida depois de espancar filho até a morte
Por Do Diário OnLine
27/08/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no final da tarde desta segunda-feira, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, Cláudia Janaína Cruz, 24 anos, que teria espancado o próprio, filho, de 1 ano e sete meses, até a morte.

Nesta segunda, os vizinhos de Cláudia, que contaram já estar acostumados com os gritos da criança, chamaram a polícia por considerar que, desta vez, as agressões estavam fortes demais. Quando uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou até a casa, no entanto, a criança já estava morta.

Exames revelaram que o bebê apresentava hematomas nas costas, pernas e barriga, além de costelas quebradas.

Cláudia havia perdido a guarda de seus três filhos, mas já havia conseguido as crianças de volta após autorização judicial. Segundo os vizinhos, as agressões eram freqüentes contra as crianças. As testemunhas disseram ainda que a mulher gritava constantemente e batia nos meninos por qualquer motivo.

O pai das crianças negou que soubesse das agressões de Cláudia. O Conselho Tutelar assumiu a guarda das outras filhas, que podem ser encaminhadas para a casa de uma das avós.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;