Esportes Titulo
Cássio lamenta chances perdidas e diz que Corinthians não soube 'matar o jogo'
Por
04/08/2016 | 00:31
Compartilhar notícia


O Corinthians perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, em um jogo que o time alvinegro até teve chances de marcar, mas não soube aproveitar, ao contrário do atacante Walter, que teve duas chances e fez os dois gols do time paranaense. Ao final da partida, o goleiro Cássio lamentou as chances perdidas.

"A gente acabou tendo chances, não fez. Aqui é difícil jogar e, quando tem oportunidades, tem que matar. Infelizmente, não conseguimos. Levamos um gol e depois, em um contra-ataque, acabamos errando uma falta. Tomamos o segundo e perdemos o jogo", comentou o goleiro corintiano.

O técnico Cristóvão Borges lamentou a falta de sorte da equipe. "Hoje no primeiro tempo foi 'mais ou menos' e depois melhoramos, merecíamos até melhor sorte. Os gols saíram porque é um jogo de muita tensão, equilibrado, mas de concentração. No equilíbrio desse jogo tínhamos ido ao ataque e o goleiro deles fez uma defesa impressionante. Mas eles conseguiram no lance seguinte abrir o placar e foram favorecidos depois, no contra-ataque", comentou.

Com o tropeço fora de casa, o Corinthians perdeu a liderança, que havia acabado de assumir, no fim de semana. O Santos, mesmo empatando com o Flamengo, superou o rival. As duas equipes somam 33 pontos, mas o time da Vila Belmiro tem maior saldo de gols.

Cristóvão Borges minimizou a perda da primeira colocação da tabela. Na sua avaliação, a mudança de líderes no Campeonato Brasileiro será uma constância. "Será assim uma grande parte do campeonato, muitas equipes com [alto] nível e que vão ficar brigando até o final", projetou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;