Nacional Titulo
Polícia apreende fitas piratas de Zezé di Camargo e Luciano
Por Do Diário do Grande ABC
27/08/1999 | 19:35
Compartilhar notícia


Policiais civis apreenderam nesta sexta-feira à tarde, em Belo Horizonte, dezenas de fitas cassete piratas com o novo disco da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que estavam sendo vendidas ilegalmente por camelôs. O curioso é que o CD dos músicos só será lançado pela Sony Music, em todo o País, no dia 02 de setembro. Apenas em uma das barracas vistoriadas foram apreendidas 45 fitas. A denúncia de que os camelôs estavam comercializando o produto foi feita pelo representante de vendas da Sony em Belo Horizonte, Lafayete Coutinho.

Segundo Coutinho, uma das fitas foi comprada de um ambulante, na capital, e enviada à sede da empresa, no Rio. Os executivos da Sony acionaram a Polícia Civil mineira. "Ainda nao temos idéia de que como isso aconteceu", afirmou Coutinho. "A venda dessas fitas está furando todo um esquema de marketing para o lançamento do CD", completou o representante. Ambulantes ouvidos pelos policiais disseram que, na segunda-feira, também já estariam à venda CD's piratas com os novos sucessos da dupla sertaneja, dois dias antes do lançamento oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;