Esportes Titulo
Serc/Santa Maria tenta vitória para chegar à fase semifinal
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/10/2002 | 01:13
Compartilhar notícia


O Serc/Santa Maria, de São Caetano, pode confirmar nesta sexta a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A equipe do Grande ABC vence o playoff (melhor de cinco partidas) contra o São Paulo/Guaru por 2 a 0 e se classifica com um novo resultado positivo. A partida começa às 18h e em seguida, às 20h, jogam os times masculinos de São Caetano e Espéria.

Quinta à noite, no ginásio do Parque Celso Daniel, o Santo André venceu o Sundow Bike, de Jundiaí, por 68 a 65 (34 a 30) e agora depende de mais uma vitória para conseguir a classificação para as semifinais. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 18h, no mesmo local. Chuca, com 19 pontos, foi a cestinha da partida desta quinta. Pela equipe visitante, Luciane, com 17 pontos, foi a maior pontuadora.

Masculino – Além de São Caetano e Espéria, a segunda rodada do Paulista masculino terá mais cinco partidas, todas com início às 20h. Em Santos jogam Unisanta x Palmeiras; em Limeira, o Winner recebe a Hebraica; em Rio Pardo, a equipe da casa encara o Mogi/Valtra; na capital jogam Pinheiros e COC/Ribeirão Preto e no ginásio do Parque Celso Daniel, antigo Duque de Caxias, o Santo André enfrenta Franca. “Temos um time jovem, com média de 19 anos, mas muito esforçado. Perdemos a primeira para o Bauru, por diferença de 17 pontos (81 a 64), mas vamos tentar a recuperação”, disse o técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza. A rodada terá prosseguimento neste sábado, o Leitor/Casa Branca, que recebe o Uniara/ Araraquara, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;