Nacional Titulo
Traficantes roubam 200 kg de carne no Rio
Do Diário OnLine
07/08/2004 | 13:56
Compartilhar notícia


Um grupo de seis homens armados com fuzis AR-15 e pistolas roubou mais de 200 quilos de carne e caixas de cerveja, neste sábado, de um açougue e uma mercearia localizados na Rua Quintino do Vale, no Estácio, no Rio de Janeiro. A Polícia Militar acredita que o grupo seja formado por traficantes, que realizaram o roubo para promover um churrasco de Dia dos Pais, no domingo. Ainda não há pistas dos ladrões.

Minutos depois, os assaltantes invadiram uma mercearia, de onde foram levados duas caixas de cerveja, uma de refrigerante e carvão. Na fuga, o grupo ainda tomou um automóvel Gol vermelho para poder carregar as mercadorias roubadas.

Os bandidos chegaram ao local do roubo em um Celta preto. Após invadirem o estabelecimento, eles exigiram que o proprietário, Estulano Correia, 69 anos, e outros dois funcionários retirassem a carne do frigorífico.

Outra parte do grupo invadiu a Mercearia Novo Estácio, de onde levaram a bebida que estava na geladeira, carvão e cerca de R$ 15 que estava no caixa. Em seguida, todos seguiram para a rua, onde renderam o motorista de um Gol vermelho e fugiram com o veículo.

O proprietário do açougue estima que seu prejuízo chegue a R$ 2 mil. Entre a carne roubada, os criminosos levaram 140 quilos de filé mignon, contra-filé, frango, carne de porco e lingüiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;