Esportes Titulo
Figueirense quer se distanciar da zona de rebaixamento
Por
12/08/2015 | 06:50
Compartilhar notícia


O Figueirense recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, preocupado em fugir da zona de rebaixamento. O time catarinense chega embalado, apesar de vir de um empate diante da Chapecoense.

A motivação dos jogadores veio por causa da forma como foi conquistado o resultado. O adversário vencia em casa por 2 a 0 e os torcedores já gritavam "olé" quando, em 11 minutos, o time alvinegro deixou tudo igual. O resultado, no entanto, deixou o Figueirense na 15.ª colocação com 20 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento.

O técnico Argel Fucks fechou o último treino antes da partida, mas deve fazer ao menos duas alterações, pois terá a volta do atacante Clayton e do zagueiro Marquinhos, que estavam suspensos na última rodada. "Ter a volta dos dois é importante, mas ainda temos o Carlos Alberto e o Elias, vamos ver", despistou o treinador.

O time ainda poderá ter a confirmação do retorno da dupla de zaga titular, pois Thiago Heleno também está à disposição de Argel Fucks. A única ausência confirmada será a do atacante Dudu, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;