Cultura & Lazer Titulo
‘Heros of Might and Magic V’ ganha expansão
Da agência O Dia
24/10/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Tribes of the East, o novo pacote de expansão para Heroes of Might & Magic V, com certeza dá vida nova ao RPG, apesar de não apresentar nenhuma grande novidade.

O pacote da Ubisoft tem três novas missões solo e uma série de novos mapas, além de uma nova tribo de ogros, os Stronghold.

Infelizmente, alguns personagens se parecem muito com outros já existentes. Mas isso só será realmente percebido por quem já brincou muito com o original. Para os demais, a diversão é garantida.

O novo pacote segue a linha do anterior (Hammers of Fate) e pode ser considerado praticamente uma continuação do lançamento de 2006. As missões solo são desafiadoras, principalmente no que diz respeito a entender os mapas.

Alguns são particularmente difíceis de usar. Portanto, muita atenção desde o início do jogo. Passando pelos mapas, as missões continuam difíceis.  Os monstros inimigos são poderosos e o uso das magias é obrigatório.

Parece nunca não haver magias suficientes para derrotar todos. Tente sempre fugir dos combates corpo-a-corpo porque a recuperação é demorada.

Não há previsão de lançamento do pacote no Brasil, mas o original pode ser encontrado em sites eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;