Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão dá primeiro passo em busca do acesso

Técnico Sandro Sargentim prega respeito ao Capivariano no jogo das 10h, no Baetão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou a hora de pôr o que foi trabalhado em prática para o EC São Bernardo. Depois de quase dois meses de preparação, o Cachorrão inicia a jornada no Campeonato Paulista da Série A-3. Às 10h de hoje, recebe o Capivariano no Estádio do Baetão – ingressos entre R$ 10 e R$ 20, com direito à meia.

“A gente espera entrega grande, total comprometimento seguindo o plano coletivo e, fazendo isso, esperamos ótimo resultado na estreia”, previu o técnico Sandro Sargentim. “Montamos elenco de acordo com cartilha de mesclar experiência e juventude, na qual experientes sabem a responsabilidade de jogar essa divisão por clube de tradição como o EC São Bernardo, com a juventude dos meninos talentosos, de qualidade e brilho no olho para buscar nosso objetivo, que é classificar entre os oito e buscar o acesso”, projetou o treinador, que admitiu “ansiedade e nervosismo” para a estreia, mas disse que o Cachorrão está preparado para honrar a camisa e o trabalho feito até aqui.

Sobre o adversário, o técnico Sandro Sargentim prega respeito. “Manteve base do time que classificou entre os oito na última competição, então merece respeito. Tem peso, ótimo conjunto, com boas peças individuais. E tem treinador muito bom (Roberval Davino), experiente e competente, que também temos de respeitar.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;