Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre tenta aproximar torcedores por meio de aplicativo de celular
Dérek Bittencourt
27/08/2015 | 07:00
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O São Bernardo inovou há duas semanas ao lançar o aplicativo oficial do clube para que os torcedores pudessem receber novidades, datas e horários de jogos, galerias de fotos e outras ferramentas por meio de dispositivos com os sistemas operacionais iOS e Android. Neste meio-tempo, foram efetuados 350 downloads do Bernô App por parte dos fãs aurinegros e a expectativa da diretoria é que este número triplique até o Campeonato Paulista.

“Nós, juntamente com a Total Player, que é nosso fornecedor de ingressos, estamos bolando planos para que no Paulistão já possamos vender ingressos via App”, adiantou o diretor de marketing do Tigre, Matheus Ferreira. “A gente tenta fazer coisas diferentes que agradem ao público. E aproxima o clube do torcedor.”

De acordo com o dirigente aurinegro, a introdução do aplicativo foi pioneira entre os principais concorrentes. “Começamos a pensar em desenvolver o App devido à necessidade da exploração desse meio, que tem crescido muito. E com mais um meio (de comunicação) como esse, o São Bernardo vem se diferenciando dos clubes do mesmo porte, e buscamos sempre inovar em nosso departamento”, disse Ferreira.

O aplicativo ainda tem um campo de sugestões que são enviadas diretamente aos dirigentes. “O público está aceitando muito bem, só recebemos elogios e críticas construtivas. Isso tem sido muito bom, porque tem nos ajudado a melhorar também”, concluiu.

E aqueles que possuem o Bernô App sabem que no sábado, às 16h, no Estádio 1º de Maio, o Tigre volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Grêmio Audax. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para arquibancada, e R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para o setor social. 




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