Esportes Titulo
Danilo Pinto tem pneu furado no treino
Anderson Fattori
Enviado a Curitiba
30/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto andreense Danilo Pinto, da Scuderia 111/Diário, levou um susto ontem, no primeiro treino livre da Mercedes-Benz Challenge. Logo no começo da atividade, teve um dos pneus furados, o que comprometeu bastante o desempenho no restante da atividade.

“Tive um problema na entrada da zebra e o carro espalhou. Só usei pneus velhos porque era para testar o carro mesmo. Nessas condições, fico um segundo mais lento por volta”, analisou Danilo Pinto.

Hoje, será realizada mais uma sessão de treinos livres, às 10h35 e, às 14h50, acontece o treino classificatório.

Danilo sabe o que precisa fazer para conseguir bom tempo. “Hoje (ontem), mesmo com problemas, fiz minha melhor volta aqui, quase um segundo a menos do que já havia feito (em quatro provas em Curitiba). Preciso melhorar na curva 1, no ‘s’ de alta e na entrada da curva 0. São nesse três trechos que estou perdendo tempo”, comentou ele, ao receber relatório do telemetrista da equipe.

Hoje, acontece também a tomada de tempo para o Brasileiro de Turismo, a partir das 10h05. Já a Copa Petrobras terá a primeira corrida do fim de semana, às 16h05.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;