Cultura & Lazer Titulo Cinema
Sesc Ipiranga abre espaço para sessões do Circuito Indie Festival

Mostra gratuita de cinema conta com filmes como ‘Ida’ e ‘Heli’

Vinícius Castelli
25/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem quiser mergulhar no universo um tanto quanto underground do cinema pode aproveitar a farta programação que o Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822. Tel.: 3340-2000), em São Paulo, coloca à disposição.

Dia 3, o filme polonês Ida (vencedor do Oscar de filme estrangeiro) toma conta do espaço. O longa narra a vida de Anna, que pouco antes de assumir seus votos como freira no convento onde foi criada, é levada para conhecer sua única familiar, sua tia Wanda.

No dia 10 é a vez de Nick Cave – 20.000 Dias na Terra. O filme mostra Nick Cave, líder da banda The Bad Seeds, em diversas situações: dirigindo seu carro, em encontro com músicos e escrevendo. Dia 17 quem fica em cartaz é Heli, que mostra garota mexicana Estela, de 12 anos, que é apaixonada por jovem cadete da polícia.

Um Episódio na Vida de Um Catador de Ferro-Velho é a atração do dia 24. O canadense Vic+Flo Viram um Urso encerra a programação no dia 31. As apresentações são realizadas sempre às terças-feiras, a partir das 19h30 e os ingressos, gratuitos, devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;