Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

D+
>
Em 2017
Antonio Banderas conta como namorada salvou a sua vida durante infarto
Por
02/11/2019 | 18:11
Compartilhar notícia


Em meados de 2017, Antonio Banderas deu um verdadeiro susto em todo mundo tendo um infarto, principalmente em sua namorada, Nicole Kimpel, que foi quem lhe socorreu enquanto a ambulância não chegava. Depois de anos, e atualmente com 59 anos de idade, o ator abriu o jogo e comentou sobre o assunto durante o programa Jimmy Kimmel Live!.

Na noite anterior do incidente, minha namorada teve uma dor de cabeça e não havia nenhum remédio na casa. Então, ela saiu para comprar algo, um analgésico e comprou aspirina. Na manhã seguinte, eu comecei a ter os sintomas e eu sabia claramente o que estava acontecendo. Então, ela colocou uma das aspirinas na minha língua e isso salvou a minha vida. Tive uma segunda chance e algumas coisas mudaram na minha vida desde então.

De acordo com informações dos profissionais da Sociedade Brasileira de Cardiologia, a técnica é super válida em casos de ataque cardíaco, exceto em casos de alergia ou hipersensibilidade à aspirina. Que susto e que sorte a dele ter ela por perto, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.