Esportes Titulo São Caetano
Dispensado, Matheus acerta retorno para o Noroeste
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/12/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


O São Caetano já mandou embora mais que um time. Com a transferência do zagueiro Matheus para o Noroeste, sobe para 13 o número de jogadores dispensados pelo clube desde o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, no fim de novembro.

O contrato de Matheus com o Azulão expirou no dia 30. No ano passado ele já havia defendido a equipe de Bauru no Campeonato Paulista.

Desde que foi contratado pelo time do Grande ABC, no início do ano, Matheus nunca conseguiu espaço no time titular. Na Série B do Brasileiro, por exemplo, disputou apenas duas partidas.

Contra o Duque de Caxias foi titular ao lado de Gian e Marcelo Batatais por conta da suspensão de Anderson Marques. Na ocasião, o então técnico Sérgio Guedes mudou o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2 e usou três zagueiros. A outra partida foi diante da Ponte Preta, já no segundo turno. Ele entrou no segundo tempo no lugar do atacante Eduardo.

A equipe se reapresenta no dia 28 para exames rotineiros e, no dia 3, segue a Águas de Lindóia para iniciar a pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;