Economia Titulo MAIS OFERTAS
Centros oferecem 2.267 chances em outras áreas
Por Tauna Martins
Do Diário do Grande ABC>
01/11/2010 | 06:23
Compartilhar notícia


Os CPETRs de Santo André, Diadema e Mauá disponibilizam 2.267 vagas em diversos segmentos. As oportunidades se estendem a todas as idades e níveis escolares. O centro público de Santo André é responsável por 1.706 postos. Existem 90 vagas para eletricistas prediais, 88 para atendente de lanchonete, 86 para encanador, 77 para vendedor lojista, entre muitas outras.
O centro de Diadema tem 514 opções - sendo que 462 exigem experiência. O destaque é para 30 oportunidades para a função de vendedor varejista. A empresa contratante exige o Ensino Médio e seis meses de experiência. A remuneração pode chegar a R$ 872.Já o posto em Mauá, reúne em seu banco de dados, 623 oportunidades, dessas, 100 são destinadas ao cargo de estoquista (tanto de loja quando de supermercado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;