Esportes Titulo Indy
Embalado, Will Power é o mais rápido em S.Petesburgo
Fernando Cappelli
Com Agências
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Atual líder da temporada de 2010 da Fórmula Indy, o australiano Will Power manteve o bom momento dominando os dois treinos livres para a segunda etapa do campeonato, em São Petersburgo, Estados Unidos.

Depois de bater Dario Franchitti, da Ganassi, no primeiro treino, o piloto da Penske foi arrasador na segunda sessão de ontem, e quase um segundo mais rápido que Scott Dixon, também da Ganassi, o segundo colocado.

Justin Wilson (Dreyer & Reinbold) e Tony Kanaan (Andretti) apareceram logo atrás, seguidos por Ryan Hunter-Reay, companheiro do brasileiro. Dois carros da KV ficaram com a sexta e sétima posições, com vantagem para Ernesto Viso, que superou Takuma Sato.

Helio Castroneves foi o nono, entre os norte-americanos Marco Andretti e Graham Rahal. O filho de Bobby Rahal surpreendeu na estreia pela Sarah Fisher Racing, andando em um bom ritmo durante todo o treino.

Os brasileiros Raphael Matos (De Ferran/Luczo Dragon), Vitor Meira (Foyt), Mario Romancini (Conquest) e Mario Moraes (KV) andaram no pelotão do fundo, na 19ª, 20ª, 22ª e 24ª colocações, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;