Setecidades Titulo Sem solução
Prefeitura sabia sobre casa na banca, diz moradora

Mulher continua no local, mas Prefeitura quer que ela saia de lá

Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Marinês Pereira Santos, 56 anos, afirma que a Prefeitura de Santo André sabia sobre sua moradia, construída em cima de banca de jornal no cruzamento da Rua das Figueiras com a Avenida José Antonio de Almeida Amazonas, antes de aparecer em reportagem do Diário. "Eles fecharam a loja que montei dentro da banca, então sabiam que eu estava aqui." Marinês afirma que todas as noites funcionários da administração municipal vão até o barraco onde ela vive tentar convencê-la a sair.

A Prefeitura voltou a afirmar ontem que não sabia da presença da moradora no local, mas que o setor de Habitação está analisando o caso para ver quais medidas podem ser tomadas. A administração salientou novamente que o local é considerado inadequado para moradia.

"Só quero abrir minha loja, trabalhar e ganhar o meu dinheiro honestamente, mas eles não deixam. Não estou fazendo nada de errado", lamentou Marinês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;