Esportes Titulo Santo André
Osny: de afastado a titular do Ramalhão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


De seis meses de treinos isolados - em horários alternativos ao dos demais jogadores - à titularidade no jogo de hoje, contra o Corinthians. Essa foi a mudança na rotina de Osny entre sábado, quando o Santo André ainda estava sob o comando de Sérgio Guedes, e anteontem, após a saída do treinador, quando foi reintegrado ao elenco pelo interino Sandro Gaúcho.

"A expectativa é grande por voltar; estar novamente com o grupo e, melhor ainda, com possibilidade de jogar. O condicionamento físico ainda não é o ideal, mas a vontade passa por cima disso e estou à disposição para ajudar meus companheiros", comentou o jogador, que vai substituir Nunes, suspenso. "O time vem de três derrotas. Nada melhor do que uma equipe qualificada como o Corinthians", emendou Osny, que no ano passado, pela Série B, marcou um dos gols do Ramalhão no empate por 2 a 2.

Luís Mário chega, acerta, faz exames e inicia treinamentos

O atacante Luís Mário chegou ontem a Santo André para acertar os últimos detalhes do contrato com o Ramalhão. Hoje, o jogador de 32 anos realiza os exames médicos e se junta ao restante dos jogadores que não viajaram para São José do Rio Preto.

A expectativa sobre o jogador é grande, tendo em vista que o ataque do Santo André não está bem no Brasileiro. O atacante chega para fazer sombra à Nunes e Osny, e suprir a saída de Antônio Flávio.

Luís Mário tentará dar fim à fama de pé-frio, já que caiu para a Série B do Brasileiro em 2004 (com o Coritiba), 2005 (Atlético-MG) e 2006 (Ponte Preta).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;