Esportes Titulo Ano do centenário
Mano sonha com Ronaldo para a disputa da Libertadores 2010
04/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mano Menezes revelou ontem uma certeza e um sonho para 2010. O técnico campeão da Copa do Brasil bancou a presença de Ronaldo no grupo que disputará a Libertadores. E também disse que, com a permanência do atacante, o Corinthians tem chances reais de conquistar o título da competição continental. "Para o corintiano, não adianta mais só participar", admitiu.

Valorizado pela conquista de mais um título (antes da Copa do Brasil, ganhou a Série B e o Paulistão), Mano Menezes concedeu uma entrevista coletiva, ontem, no Parque São Jorge, já como o treinador do clube em 2010, mesmo sem ainda ter renovado seu contrato, que termina em dezembro.

O assunto Ronaldo e as chances corintianas na Libertadores dominaram o dia. Sobre o atacante, cujo contrato também vai somente até o final deste ano, Mano foi direto: "Tenho certeza absoluta que ele irá continuar", afirmou.

Segundo o treinador, o Corinthians é ideal para Ronaldo continuar seu processo de recuperação física - voltou em março, depois de ficar mais de um ano afastado por causa da grave contusão no joelho esquerdo. "Ele sabe que o lugar para continuar crescendo é aqui", disse Mano, satisfeito com o rendimento do jogador.

O discurso de Mano é o mesmo do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que confia na permanência de seu maior astro para o ano do centenário. O próprio Ronaldo deu entrevistas em que admite que a tendência é mesmo continuar no Parque São Jorge. Por isso mesmo, os corintianos já dão como certas a sua presença no grupo que disputará a Libertadores de 2010.

EDU - Caso não aconteça nenhuma reviravolta nos próximos dias, o volante será anunciado como primeiro reforço após a conquista da Copa do Brasil. O jogador resolveu seu último entrave para assinar o compromisso já acertado com a diretoria corintiana, ao oficializar ontem sua saída do Valencia, da Espanha. Segundo representantes, o próximo passo é acertar pequenos detalhes contratuais com o Timão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;