Esportes Titulo Contra demissão
Caratê de Ribeirão protesta em defesa de instrutor
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A demissão do instrutor de caratê Rosimar Alves de Oliveira provocou ontem os protestos de alunos inscritos no curso da Sejal (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) de Ribeirão Pires. Dezenas de atletas participaram da passeata que terminou em frente da entidade. Lá estavam Luciana Cristina, Andrina, Ana Paula, Fernando, Gustavo, Cléber, André Luís e Luiz Henrique, além de outros que representam o município em torneios oficiais.

Hellen Matos, da Federação Paulista da modalidade, liderou o movimento em defesa do marido. A exemplo de Rosimar, Hellen atribuiu a decisão do secretário Luiz Gustavo Pinheiro Volpi, o Guto, a uma vingança contra quem exigia melhores condições de trabalho. Ao justificar a "medida irreversível", Guto negou possíveis retaliações. Segundo ele, houve uma troca "simples e normal", Ainda contou que a Sejal adquiriu centenas de tatames para reestruturar a prática de vários tipos de luta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;