Esportes Titulo Palmeiras
Mesmo acima do peso, Mozart encara o São Paulo
Por
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras não terá um de seus principais jogadores para o clássico contra o São Paulo, no domingo, no Palestra Itália. O volante Pierre cumpre suspensão porque recebeu cartão vermelho na derrota diante do Internacional, em Porto Alegre, na última rodada do Brasileiro. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já encontrou uma solução.

Embora esteja acima do peso, o também volante Mozart será encarregado de ajudar na marcação da equipe. O atleta, 29 anos, chegou ao Palestra Itália no fim de abril e já atuou em quatro partidas. Só foi titular na vitória sobre o Coritiba, na estreia do Brasileirão, quando Luxemburgo disse que ele estava acima do peso. "Agora só um quilo", disse Mozart. "Fisicamente, melhorei bastante", garante o jogador.

Os jogadores já admitem a falta que Pierre fará no clássico. "Não tem dúvida de que ele (Pierre) é o nosso melhor marcador", reconheceu Cleiton Xavier.

O elenco permanece concentrado em Atibaia até amanhã e sabe da importância de um resultado positivo contra o Tricolor. Além de se recuperar no Brasileiro, o alviverde precisa recuperar a confiança para enfrentar o Nacional, do Uruguai, daqui a uma semana, pela Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;