Economia Titulo Após aliança
Chrysler anuncia que atuação no País não sofrerá mudanças
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após firmar acordo que estabeleceu uma aliança com a Fiat para garantir sua sobrevivência, a Chrysler anunciou que sua atuação no Brasil não sofrerá qualquer mudança.

De acordo com a empresa, os 32 pontos de venda no País continuam operando normalmente para comercialização de veículos das marcas Chrysler, Dodge e Jeep, além da continuação dos serviços de pós-venda, como assistência técnica, reposição de peças, revisão e garantia.

"Queremos assegurar aos clientes que nossos concessionários continuam operando normalmente, tanto para venda como também para prestar serviços e atendimento pós-venda", afirmou Philip Derderian, diretor-geral da Chrysler do Brasil.

A montadora também divulgou que as marcas Chrysler, Dodge e Jeep registraram no primeiro quadrimestre deste ano 1.376 unidades emplacadas no País e que seus dois recentes lançamentos, o Jeep Grand Cherokee Diesel e o Dodge Journey, já somam 539 unidades emplacadas nos primeiros quatro meses do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;