Esportes Titulo Campeão
Kléber Pereira pede desculpas aos torcedores santistas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/05/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Artilheiro do Santos no Campeonato Paulista com 11 gols, Kléber Pereira se mostrou visivelmente abatido após deixar os vestiários do Pacaembu. Ao buscar qualquer tipo de justificativa pela perda do título, o atacante aproveitou o momento e o assédio dos jornalistas para se desculpar com os torcedores do Peixe.

"Deus sempre coloca desafios na nossa carreira para nos deixar preparados. Infelizmente, as coisas não saíram da maneira como eu queria. Peço desculpas para toda a nação santista", lamentou o atacante.

Na visão de Kléber Pereira, o Santos merecia ficar com o título, pelo apresentado nas duas partidas decisivas contra o Corinthians.

"Podia ser diferente. Foram dois jogos em que merecíamos a vitória e não conseguimos. Mas fomos um time guerreiro e que lutou até o fim", afirmou.

O técnico Vágner Mancini teve discurso parecido ao do atacante, e apresentou os erros santistas. "A exemplo do que aconteceu na primeira partida, mais uma vez deixamos a desejar na hora de arrematar a gol. Depois que fizemos o primeiro, criamos chances para ampliar a vantagem, mas erramos muito e deu no que deu", comentou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;