Esportes Titulo Preocupação
Atletas pendurados com dois cartões preocupam São Paulo
01/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma vitória sobre o Guaratinguetá, amanhã, no Estádio do Morumbi, garante o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Mas antes mesmo de passar à fase seguinte do Estadual, o técnico Muricy Ramalho sabe que pode ter um grande problema: são muitos os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Contra o Guaratinguetá, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, sete jogadores do São Paulo entram em campo pendurados: André Dias, Rodrigo, Hernanes, Jean, Jorge Wagner, Dagoberto e Richarlyson. Muricy, contudo, diz que não pedirá a seus atletas para que forcem o terceiro cartão amarelo.

"É para essas ocasiões que precisamos ter um bom plantel. Não gosto de orientar os jogadores para tomar cartão. Muitas vezes eles acabam exagerando e levam o vermelho", explicou Muricy, que ainda fez uma proposta para a regra do torneio. "O ideal seria que os times tivessem os cartões zerados (nas semifinais). Cada um usaria força máxima. Assim fica mais legal."

DÚVIDA - Sobre o time que joga amanhã, Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Borges. Ele ainda se recupera da entorse no joelho esquerdo sofrida contra o Noroeste, na semana passada, e será reavaliado hoje pelo departamento médico - o jogador, inclusive, até perdeu a folga de domingo para fazer tratamento no Reffis do CCT da Barra Funda. Se não jogar, a dupla de ataque deve ser formada por Washington e Dagoberto.

NEGÓCIOS - Enquanto isso, a diretoria do São Paulo revelou que não recebeu proposta do Grêmio pelo lateral-direito Joílson. Muricy não descarta a liberação. "Estamos sempre atentos a bons negócios", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;