Esportes Titulo Se preparando
Santos já pensa no clássico contra o Corinthians
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos tenta evitar, mas não consegue deixar de pensar no clássico contra o Corinthians, com Ronaldo e companhia, no próximo dia 22, no Pacaembu. Antes do jogo mais badalado da fase de classificação, o time precisa somar seis pontos diante de Paulista, quinta-feira, na Vila Belmiro, e Mogi Mirim, domingo, no Pacaembu, para não pôr em risco a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, e confirmar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Vágner Mancini pede ao time para pensar em um jogo por vez, mas ele mesmo se traiu ao falar da recuperação de Kleber Pereira e Léo. "A informação que tenho é que Léo deve ser liberado para treinar em campo no começo da semana que vem e o Kleber Pereira pode demorar um pouco mais. Não quero forçar nada. Prefiro que os contundidos sejam liberados apenas quando estiverem 100% recuperados. Conto com Kleber Pereira e Léo para o clássico contra o Corinthians".

LIVRE - Léo foi absolvido por unanimidade no julgamento de ontem no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo. O lateral foi denunciado por tentativa de agressão no jogo contra o Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;