Internacional Titulo Colisão
Acidente com ônibus escolar mata nove crianças na Índia
04/03/2013 | 04:00
Compartilhar notícia


A colisão entre um ônibus escolar e um caminhão que transportava tijolos matou nove crianças e o motorista do veículo escolar no norte da Índia, de acordo com a polícia local.

 

O agente de polícia Santokh Singh afirmou que o acidente aconteceu na segunda-feira (horário local) quando os jovens estavam a caminho da escola nos arredores de Jalandhar. A cidade fica quase 400 quilômetros ao norte da capital indiana.

 

Singh disse que sete crianças e o motorista morreram no local e as outras duas não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

 

A Índia tem o maior índice de mortes em estradas do mundo, com mais de 110 mil pessoas mortas a cada ano. A maioria dos acidentes é causada por condução imprudente, mal conservação das estradas e veículos envelhecimento. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;