Esportes Titulo Tigre
Teixeira garante que elenco
do São Bernardo está fechado

Já foram anunciados 17 reforços para Campeonato Paulista;
entre destaques estão Fernando Baiano e o zagueiro Samuel

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
07/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após anunciar 17 reforços para o Campeonato Paulista, a diretoria do São Bernardo não tem mais intenção de buscar jogadores para o time do técnico Luciano Dias. Segundo o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, o elenco está fechado para o Estadual.

Entre os reforços, os destaques ficam por conta do atacante Fernando Baiano, o lateral-direito Wagner Diniz e do zagueiro Samuel.

"Fechamos um grupo muito forte e sabemos que precisamos ir bem nesse Campeonato Paulista. Temos esse elenco até o fim da competição. Desta vez, não montamos apenas um time, mas um grupo muito forte, com nomes importantes", assegurou o dirigente, comparando com a equipe de 2011, quando o São Bernardo acabou rebaixado no Estadual.

Apesar das declarações do presidente, há sempre a possibilidade de novos reforços, caso surja situação de bom negócio para o clube ou por pedido de Luciano Dias. Hoje, Teixeira viaja a Águas de Lindóia, onde a equipe realiza a pré-temporada, e conversará com a comissão técnica e os jogadores. "Fico até terça-feira (amanhã) para acompanhar o jogo-treino contra o Guaçuano", destacou o dirigente.

O elenco retorna de Águas de Lindóia na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;