Setecidades Titulo Santo André
Polícia prende quadrilha especializada em roubo de motos

Trio de moradores de Diadema é acusado de ter assaltado casal na Pereira Barreto

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
16/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Santo André prenderam quadrilha especializada em roubo de motos na manhã de ontem. O trio de moradores de Diadema é acusado de ter assaltado casal em 30 de abril na Avenida Pereira Barreto.

A atuação de uma das vítimas, Sandra, foi imprescindível para a prisão. Ela teve sua moto Honda CB 300 e celulares roubados por três homens em um Ônix vermelho enquanto se dirigia para o trabalho ao lado do namorado. A vítima manteve contato com um dos assaltantes por meio de aplicativo de mensagens instantâneas instalado em seu celular. Dessa forma, conseguiu obter informações como a localização dos suspeitos.

De posse de mandado de busca e apreensão e prisão temporária decretada, os policiais chegaram até Gilberto dos Santos Inocêncio, 25 anos, morador do Parque Real, em Diadema. O assaltante indicou ainda a residência de um de seus parceiros, Danilo Alves da Silva, 20. O outro participante do roubo, Douglas Trindade, 18, já estava preso desde quarta-feira por ter participado de outro assalto. Ambos foram reconhecidos e indiciados por roubo.

O delegado titular do 1º DP (Centro), Lupércio Dimov, destaca o trabalho no combate a este tipo de crime. “Temos um índice alto de roubo de motos por estarmos na região central e de comércios com poucos estacionamentos. Daí a importância de se tirar de circulação quadrilhas como essa.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;