Esportes Titulo
Atlético-PR deve ter força máxima contra o São Paulo
Por
10/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 55 pontos e finalista da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com força máxima para manter o clima otimista que toma conta da equipe a cada rodada.

O técnico Vagner Mancini terá a volta do volante Bruno Silva - que não jogou a partida da Copa do Brasil contra o Grêmio por ter defendido a Ponte Preta na competição e contra o Internacional por cumprir suspensão - à equipe e Deivid poderá voltar para a reserva. Ao seu lado, o treinador deverá escalar João Paulo. Apesar disso, pode surpreender e escalar a dupla Deivid e Zezinho no meio.

Já o experiente Paulo Baier está confirmado, mas Fran Mérida tem treinado bem e pode entrar no decorrer da partida. A única baixa pode estar no ataque, pois Marcelo sentiu dores musculares após o jogo contra o Grêmio e caso não tenha condições de jogo Delatorre poderá forma a dupla de ataque com Ederson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;