Economia Titulo
Não deve haver retomada da China no 3ºtri, diz DBS
16/10/2013 | 03:42
Compartilhar notícia


O impasse da dívida norte-americana está sendo o foco de atenção dos investidores mundiais, mas a divulgação do produto interno bruto (PIB) da China no terceiro trimestre, que será publicada na sexta-feira, também deve estar sob os holofotes do mercado.

A médias das previsões dos 18 analistas consultados pela Dow Jones Newswires sinaliza que o país cresceu 7,8% entre julho e setembro, frente a 7,5% no segundo trimestre. Os analistas do DBS, porém, parecem pouco entusiasmados com essa possibilidade.

"O ritmo de recuperação não deve ser forte a ponto de estabelecer a forma "V", que representaria uma retomada após uma queda.", comunicou a DBS. "Além da demanda global fraca, a procura interna está se recuperando muito lentamente diante da ausência de estímulos econômicos", completou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;