Setecidades Titulo
'Mulheres em Destaque' emociona participantes
Raimundo de Oliveira
Especial para o Diário
28/03/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


A emoção tomou conta do Teatro Municipal de Santo André na noite desta terça-feira, na entrega do prêmio Mulheres em Destaque, promovido pelo Diário. Para Clory Marques, 90 anos, a Mamãe Clory, vencedora da categoria Terceiro Setor e a mais aplaudida, a premiação foi um reconhecimento e uma alegria.

"É um estímulo e uma satisfação porque ao mesmo tempo em que me sinto feliz com o prêmio, também fico contente de ver tanta gente jovem estendendo a mente para a bondade". Dona Clory criou mais de 80 filhos (quatro biológicos) e já ajudou mais de mil pessoas a conseguirem um lar.

Vencedora da categoria Indicação dos Leitores, Aparecida Negresciolo disse ter ficado duplamente feliz. “Além de ser reconhecida, fiquei contente por ter sido indicada pelas pessoas que lêem o jornal”. Aparecida criou e coordena a Adavida, instituição para desenvolvimento de pessoas surdas. A estilista Maria de Fátima Grave, especializada em roupas ergonômicas e para portadores de deficiências, vencedora da categoria Moda, diz que a premiação serviu para que se sentisse mais cidadã da região.

Confira as vencedoras:

Comunicação e Marketing

Marina Galvão

Moda

Maria de Fátima Grave

Saúde

Elvira Dancini

Indicação do leitor

Aparecida de Fátima Negresciolo

Decoração

Ângela Tasca

Terceiro Setor

Clory Fagundes Marques

Gastronomia

Ana Maria Ruiz Tomazoni

Educação

Suzana Aparecida Dechechi de Oliveira

Direito

Rosirene Rocha Stacciarini

Pesquisa/Ciência Tecnologia

Marta Ângela Marcondes

Cultura

Sandra Cinto

Estética/Beleza

Márcia Pereira Marques Piratelo

Esportes

Ednanci Fernandes da Silva

Empresarial

Graziella Manso Baida




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;