Setecidades Titulo
Rapaz leva tiro nas costas depois de entregar moto
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
25/09/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Um tiro pelas costas. Foi o que fizeram domingo à noite três assaltantes contra o lavador de carros André Paulo de Araújo, 22 anos. Depois de entregar sua moto aos ladrões e ser levado ao km 27 da Anchieta, em São Bernardo, Araújo foi liberado. Ao ficar de costas para os assaltantes, levou o tiro.

Ele está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Anchieta. O lavador de carros foi atacado quando dirigia sua Honda Dream azul pela estrada do Vergueiro, no Jardim Silvina. Ele foi surpreendido em um cruzamento pelos ladrões armados, que ocupavam um Santana preto.

Ao entregar a moto, Araújo foi obrigado a entrar no Santana. Após rodar por cerca de 20 minutos, pararam na Via Anchieta. Depois de ser baleado, Araújo pediu socorro no motel Emoções.

 “Foi uma covardia o que fizeram com meu filho. Esperaram ele ficar de costas para atirarem. Isso não se faz”, afirmou indignado o pai do lavador, Antônio Araújo, 47 anos.

Suspeita-se que os assaltantes sejam os mesmos que roubaram, há quatro meses, também no Jardim Silvina, a mesma moto do lavador. Na ocasião, o rapaz conseguiu recuperar o veículo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;