Esportes Titulo
Mauaense joga em casa neste sábado e o técnico Nei convoca a torcida
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense volta a campo neste sábado, às 10h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, para seu quarto jogo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário será o Guarulhos, que ostenta a quarta colocação do Grupo 4, com uma vitória e duas derrotas. Já o time do Grande ABC é o terceiro colocado da chave com seis pontos - duas vitórias e uma derrota, esta no último jogo, contra o Ecus.

Para tentar a reabilitação, o técnico Nei tenta se utilizar de um diferencial: o mando de campo. "Temos maior obrigação de vencer por jogar em casa e nosso melhor jogador será o 12º, aquele que está nas arquibancadas, ou seja, o torcedor", destacou o treinador, que espera que a torcida compareça e tenha a mesma atitude da vitória sobre o Joseense, há duas semanas.

"Nós temos um grupo jovem e se nossos torcedores gritarem e incentivarem, contagiarão os meninos e eles precisam desse apoio", disse Nei.

Porém, o Mauaense terá cinco desfalques: os zagueiros Leandro Paschoal, suspenso, e Renato, o lateral-direito Betinho, o volante Washington e o atacante Kaká, no departamento médico. "Ter desfalques atrapalha, mas faz parte, não adianta ficar lamentando."

A provável escalação deverá ser: Leandro; Beto, Marcelo, Felipe Santos e Alexandre; Diogo, Cabeça, Fernando e Mateusinho; Alan e Léo Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;