Cultura & Lazer Titulo
S.Bernardo tem programa imperdível para blueseiros
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
16/10/2006 | 20:17
Compartilhar notícia


O Vera Cruz Bar, em São Bernardo, retoma nesta terça-feira sua temporada blues com uma respeitosa dobradinha nacional: na primeira parte, Prado Blues Band e, na segunda, o guitarrista André Christovam. O show começa às 21h.

Primeiro, a Prado Blues Band assumirá o palco, de onde começará a festa embalada a músicas dos dois primeiros discos – Prado Blues Band (2003) e Blues & Swing (2005) – e clássicos do blues. No set list, figuram composições próprias como At The Party e Prado’s Mood. O grupo é formado por Igor Prado (guitarra e voz), Yuri Prado (bateria), Marcos Klis (contrabaixo acústico) e Ivan Márcio (gaita e voz).

O guitarrista paulista subirá ao palco na seqüência, para apresentar, acompanhado da Prado Blues Band, clássicos de sua carreira com releitura jump blues. São músicas como Confortável e Genuíno Pedaço do Cristo.

Prado Blues Band e André Christovam – Show. Nesta terça-feira, às 21h. No Vera Cruz Bar – av. Índico, 980, São Bernardo. Tel.: 4125-8066. Ingr.: R$ 15. Site: www.veracruzbar.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;