Automóveis Titulo
E-commerce: BMW estreia canal de vendas na Amazon
Da Redação
Do Garagem360
01/12/2020 | 14:18
Compartilhar notícia


O BMW Group anuncia a parceria com o e-commerce Amazon. A companhia alemã passa a oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI. O novo canal de comunicação e vendas do grupo está disponível aqui.

LEIA MAIS: Black Friday da Webmotors dará Hyundai Creta para quem acertar o valor do carro

Renovado e mais potente, Toyota SW4 2021 pode custar até R$ 314.790

As páginas virtuais contam com a disponibilidade de produtos das três marcas do BMW Group Brasil, além de informações técnicas e lista de itens de série e opcionais que compõem esses veículos. Os canais digitais também oferecem aos consumidores ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis no portal.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além disso, estão disponíveis no site da Amazon os modelos mais vendidos da fabricante no país, o sedan BMW 320i e o utilitário esportivo BMW X1 sDrive20i, ambos na versão GP. A Motorrad traz as motocicletas G 310 GS, R 1250 GS Adventure e a F 850 GS Premium.

Para acompanhar o contexto de inovação e tecnologia, a MINI oferece no canal digital sua mais recente opção eletrificada, o MINI Cooper SE Countryman ALL4. Disponível na versão topo de linha, o modelo plug in reforça a estratégia de eletrificação da marca inglesa de carros de luxo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;