Tecnologia Titulo
Disney+ chega ao Brasil em novembro; preços não foram divulgados
Bianca Bellucci
Do 33Giga
14/08/2020 | 20:48
Compartilhar notícia


A Disney anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento de seu streaming de vídeos, o Disney+, no Brasil e em outros países da América Latina. O serviço chegará em novembro deste ano. A data exata e os preços de assinatura, no entanto, ainda não foram divulgados.

Leia mais:
YouTube da Disney ensina a desenhar personagens durante a quarentena
Nostalgia: séries e desenhos clássicos disponíveis nos streaming
Quarentena: Disney lança playlists com hits de filmes

A plataforma reunirá filmes, séries e documentários de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, bem como produções originais. Segundo comunicado da empresa, o serviço se tornará destino exclusivo das marcas. Isso significa que outros streaming de vídeos, como Netflix e Amazon Prime Video, provavelmente ficarão sem o conteúdo no catálogo.

Vale destacar que o Disney+ foi lançado em novembro de 2019 nos Estados Unidos, no Canadá e nos Países Baixos. Hoje, marca presença em 16 países e acumula mais de 60 milhões de assinantes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Fã da Disney? Confira wallpapers para celular que fogem do clichê das princesas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;