Política Titulo Mauá
Diagnosticado com Covid, Marcelo Oliveira recebe alta hospitalar

Pré-candidato a prefeito de Mauá pelo PT estava internado havia uma semana depois de sentir febre e ter confirmado quadro de pneumonia leve

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
04/08/2020 | 13:47
Compartilhar notícia


 Pré-candidato do PT à Prefeitura de Mauá, o vereador Marcelo Oliveira recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (4), depois de uma semana internado no Hospital Brasil, em Santo André, com quadro de pneumonia leve. Ele precisou ficar internado porque, há duas semanas, havia sido diagnosticado com Covid-19.

A confirmação da alta foi dada por nota da equipe de Marcelo. "Marcelo Oliveira recebeu alta do hospital nesta manhã. Diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de julho, ele se tratava em casa, mas precisou ser internado por causa de uma pneumonia. Seguiu para sua casa, onde continuará com o tratamento até o completo restabelecimento", informou.

A recomendação médica é para repouso e evitar seguir com a agenda de pré-candidato neste momento. Na semana passada, por exemplo, o ex-prefeito Oswaldo Dias (PT), indicado a vice na chapa petista, representou Marcelo em uma live com pré-candidatos a vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;