Setecidades Titulo
Cliente acha lâmina dentro do pão
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
16/10/2006 | 23:18
Compartilhar notícia


A relações públicas Sônia Maria Neves, 39 anos, tomou um grande susto no domingo em São Bernardo, depois de comprar um pão fresquinho na padaria para o tradicional lanche de domingo à noite. Ela teria encontrado uma lâmina de barbear dentro do produto.

Ela conta que a filha de 13 anos comprou o pão do tipo carteira na padaria Pão da Hora, no bairro Vila Vitória. No mesmo dia, à noite, Sônia preparou um lanche para seu filho de 1 ano e 10 meses. “Quando ele estava comendo, vi algo brilhando no meio do pão e achei estranho. Quando peguei na mão vi que era uma gilete”, relata a relações públicas.

Sônia ainda diz que, por sorte, a criança estava ao seu lado no momento da refeição. “Imagine se ele estivesse comendo o pão em outro cômodo da casa e eu não visse. Ele poderia ter mordido a lâmina e se cortado inteiro”, acredita.

Segundo Sônia, ela é cliente da padaria desde que mudou para o bairro, há três meses, e nunca soube de problemas com relação aos produtos comercializados ali. “Sempre me disseram que o local era limpo”, afirma. “Agora estou assustada.”

Sônia diz que foi até a padaria, mas não foi atendida. “Havia uma moça e um rapaz. Eles disseram que o dono estava dormindo e queriam ficar com o pão”, conta. “Mas guardei o produto e depois fiz uma denúncia para a Vigilância Sanitária”, diz.

A administração da padaria Pão da Hora informou que não acredita que pão mostrado pela consumidora tenha sido produzido no local e afirma que ninguém procurou o estabelecimento para fazer a reclamação.

A administração do comércio ainda informou que não trabalha com o tipo de lâmina, que Sônia garante ter econtrado no produto, para fazer corte ou decoração dos pães. A Pão da Hora diz que está há quase cinco anos no bairro e que jamais recebeu queixas dessa natureza.

A Vigilânica Sanitária de São Bernardo informou que recebeu a denúncia de Sônia Maria e que irá até o estabelecimento nesta terça-feira para comprovar se o local tem condições de higiene adequada. Caso seja constatada alguma irregularidade, a padaria pode ser multada, orientada a fazer reformas ou até mesmo interditada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;