Cultura & Lazer Titulo
Após briga com Kim Kardashian, Kourtney Kardashian defende saída do reality e diz que criar filhos é um emprego
03/04/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Kourtney Kardashian decidiu se manifestar depois que suas irmãs, Kim e Khloé Kardashian, em um episódio recente de Keeping Up with the Kardashians, a acusaram de não ter uma forte ética de trabalho. A empresária e filha mais velha de Kris Jenner, deu o que falar após ser divulgado um vídeo em que ela e Kim se agridem após uma discussão.

Eu não vou comentar ao vivo sobre o #KUWTK hoje à noite, pois estou gastando tempo com meus filhos enquanto eles estão de férias de primavera, começou ela em seu Twitter, na última quinta-feira, dia 2.

Na sequência, a empresária rebateu, ainda que indiretamente, as acusações das irmãs.

Percebo que muitas conversas agora envolvem minha ética de trabalho e sinto que preciso esclarecer uma coisa: criar filhos também é um emprego. Na verdade, é o trabalho mais difícil e gratificante que já tive. Decidi colocar meu foco nos meus filhos e na minha marca de estilo de vida, Poosh, que trata de encontrar SEU equilíbrio saudável para viver sua vida da melhor forma.

E continuou, dizendo:

Não julgo ninguém que escolhe um caminho diferente, e espero que todos possam aceitar minhas escolhas também, finalizou ela, que é mãe de Mason, Penelope e Reigh, todos de seu relacionamento com Scott Disick.

Durante a estreia da 18º temporada de Keeping Up With The Kardashians, Kourtney e Kim entraram em uma discussão por causa do afastamento da mais velha dos compromissos de filmar o reality show. No início desta semana, a esposa de Kanye West admitiu que a discussão ficou bastante intensa e as duas tiveram que fazer uma pausa nas filmagens após a briga.

- Eu sinto que tem um monte de ressentimento acumulado de Kourtney, ou apenas sentindo que ela realmente não quer mais filmar. Cancelamos a produção por uma semana depois disso. Acho que todo mundo ficou realmente abalado por um minuto e ficou tipo: Este não é o nosso tipo de programa. Queremos que todos estejam confortáveis ??e seguros, disse ela a Jimmy Fallon para um episódio do The Tonight Show: At Home Edition.

Em um confessionário para o próximo episódio de KUWTK, Kourtney disse que atingiu seu limite durante a discussão.

- Eu não entendo por que existe todo esse julgamento sobre a maneira como cada um de nós quer viver nossas vidas. Devemos ser aceitos pelo que cada um de nós deseja fazer. Não é um ambiente positivo para mim querer estar todos os dias quando sinto que eles são tão críticos comigo. Todo dia que entro, fico tipo: Por que estou escolhendo estar nesse ambiente? E acho que acabei de chegar ao ponto de não ser mais capaz de tolerar isso.

O afastamento balançou a família Kardashian, visto que as irmãs faz o reality desde 2007. Em uma conversa entre Khloé, Scott Disick e Kendall Jenner, o trio levantou teorias a respeito do comportamento de Kourtney.

Para a modelo, o fim do relacionando da irmã mais velha com Disick em 2015 pode ser um motivo:

- Honestamente, eu acho que começou com o término deles. Eu acho que aquela situação pode ter f****o mentalmente ela. E eu não acho que ela lidou com isso.

Sozinho em frente às câmeras, Scott tentou ver a situação da perspectiva de Kourtney:

- Eu acho que a Kourtney, por um longo tempo, se sentiu realmente incompreendida. Muitas pessoas acham que ela está sendo rude, mas eu sei que a intenção dela é boa, e você apenas precisa ver [a situação] pela perspectiva dela, e é meio que difícil às vezes. Mas eu sei que ela quer ficar bem com todo mundo. Só apenas nem sempre sai desse jeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;