Economia Titulo Mercado de trabalho
Grande ABC tem 262 vagas de emprego

Em São Bernardo são 177 oportunidades há chance para analista de qualificação com salário de R$ 7.000

Do Diário do Grande ABC
25/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


 O Grande ABC tem à disposição 262 vagas nos centros públicos ou em agências de emprego na região. O destaque da semana fica por São Bernardo. A CTR (Central de Trabalho e Renda) da administração municipal oferece 177 postos, sendo cinco para PCD (Pessoa com Deficiência).

São 55 oportunidades para operador de entrada e saída, 30 de assistente de logística, 27 para auxiliares de limpeza e outras 20 de porteiro. Para PCD, são quatro vagas de porteiro e uma de auxiliar de limpeza.

Os interessados precisam se cadastrar na CTR (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro) munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo site assim que validar o acesso no posto através do portal: maisemprego.mte.gov.br.

Em Diadema, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico contabilizou seis postos de trabalho abertos para as funções de torneiro ferramenteiro, auxiliar de qualidade, oficial de manutenção predial, pintor a revolver, costureira e sapateiro.

A Prefeitura de São Caetano registrou 40 vagas à disposição, sendo dez para call center (para pessoas com deficiência), 15 de auxiliar de enfermagem, nove de motorista de caminhão, duas de auxiliar manutenção e duas de auxiliar de administração (também para PCD).

A agência Luandre, que tem sede em Santo André, possui nesta semana 39 oportunidades. Há chances de auxiliar de logística, técnico em manutenção (trainee), assistente de controle de qualidade, analista de assessoria de vendas e analista de qualificação sênior (para essa última vaga, o salário é de R$ 7.000).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;