Cultura & Lazer Titulo
Babados de Drica no MMMix
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
20/11/2004 | 11:09
Compartilhar notícia


O Mercado Mundo Mix, que já revelou nomes da moda como Marcelo Sommer e Alexandre Herchcovitch, volta repaginado neste fim de semana. Prestes a completar dez anos, o evento para modernos em geral ganha o nome de MotoMundoMix e se transfere para uma área nobre da capital, a avenida Cidade Jardim. O Grande ABC estará representado por um nome promissor: a estilista Adriana Carrascosa, que levará cerca de 120 peças de sua grife, a Drica e os Babados.

As mudanças no evento não são poucas. Além de estar em um espaço mais organizado e decorado - com paredes cobertas com lycra e projeções - há um retorno ao conceito inicial de revelar talentos no mundo da moda. Algo que havia se perdido nos últimos anos e que custou aos organizadores perda significativa de público e fuga de estilistas participantes.

Desta vez, haverá cinco espaços maiores para lojas e 65 estandes de expositores escolhidos a dedo - 60% são novos e o restante teve de se adaptar.

O MotoMundoMix terá programação musical com curadoria de Dudu Marote. Das 14h às 17h, será privilegiado o som lounge. Desse horário até o encerramento, às 22h, haverá house, dance e hip hop. O rapper De Leve é atração no domingo.

Outra novidade é que o MotoMundoMix será itinerante. A cada mês, passará por uma capital: Belo Horizonte, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife e Brasília. Em outubro, ocorreu uma edição internacional, em Portugal, que poderá vir a se repetir em 2005.

Os organizadores esperam receber 15 mil pessoas neste sábado e domingo, das 14h às 22h, no prédio da Dacon (av. Cidade Jardim, 340, esquina com av. Faria Lima), em São Paulo. Os ingressos custam R$ 5 (com flyer) e R$ 7.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;