Cultura & Lazer Titulo
Longe do final feliz
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
20/10/2006 | 21:02
Compartilhar notícia


A semana promete ser agitada em Páginas da Vida, trama das nove da Globo. Entre os momentos que devem manter os olhos fixos na história de Maneco é a separação de Renato (Caco Ciocler). Sem conseguir esconder seu interesse por Isabel (Vivianne Pasmanter), ele é praticamente obrigado por Lívia (Ana Furtado) a assumir que sente algo mais forte pela fotógrafa.

O destempero de Lívia começa quando ela resolve revistar as coisas do marido e acaba encontrando uma foto de Isabel. Sem saber o que fazer, ela consulta a mãe que tenta tranqüilizá-la dizendo que uma fotografia pode não significar nada.

Sem engolir a história, a dondoca segue o marido e vai parar em frente a casa da rival. Desesperada, ela liga para Renato que mente dizendo estar em outro lugar. Sentindo-se humilhada, Lívia bate na porta de Isabel que dá de cara com ela.

No meio da discussão que se segue, Isabel não admite ser questionada por Lívia e a Renato não resta outra solução a não ser terminar o relacionamento.

Mas engana-se quem pensa que o romance entre os fotógrafos engrenará logo de cara. Depois de sair de casa, Renato liga para Isabel que o culpa pelo que ocorreu anteriormente e diz que não quer mais nada com ele.

Os próximos capítulos também reservam intensas emoções para a família de Nanda (Fernanda Vasconcellos). Diante da insistência de Olívia (Ana Paula Arósio), Léo (Thiago Rodrigues) finalmente conhece Alex (Marcos Caruso), que não gosta nada da aproximação do pai de Francisco (Gabriel Kaufmann).

Sem saber lidar com a presença do homem que abandonou sua filha grávida, Alex briga e é agressivo com o rapaz. A raiva do pai de Nanda é tanta que ele aproveita o encontro para deixar bem claro que Léo é o culpado pela morte de Nanda e da neta Clara, que todos acreditam ter morrido também.

Diante da vontade de Léo de ficar com o filho, Alex afirma que não vai permitir que ele sequer conheça o garoto. Por outro lado, a interesseira Marta (Lília Cabral) contraria a vontade do marido e, interessada em receber um bom dinheiro por isso, aceita se encontrar com Léo e leva o neto junto.

Cobras & Lagartos – Na trama das sete, também da Globo, o cerco se fecha cada vez mais para os vilões Leona (Carolina Dieckmann) e Estevão (Henri Castelli). Enquanto todos acreditam que Luciano (Carmo Dalla Vecchia) está morto, ele aproveita para recolher provas e descobrir toda a verdade sobre os crimes de Estevão.

Em troca de dinheiro, Leona revela a Luciano que foi Neném quem sabotou o carro dele. Na mesma semana, Otaviano (Herson Capri) confessa para o rapaz que Estevão, Milu (Marília Pêra), Leona e Nikki (Tania Khalill) participaram da morte de Omar (Francisco Cuoco).

Diante de tantas novidades, Luciano descobre também que não é irmão de Letícia (Cléo Pires), o que mexe com o coração dele e da garota, atualmente comprometida com Miguel.

Ainda na próxima semana, Estevão seqüestra o filho de Leona para se vingar do golpe da megera que deu um jeito de transferir todo o dinheiro do amante para sua conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;