Esportes Titulo
São Paulo goleia o Vitória em Salvador e fica perto da Libertadores
Por Do Diário OnLine
05/12/2004 | 18:38
Compartilhar notícia


O São Paulo venceu o Vitória por 4 a 1 neste domingo, em Salvador, e se aproximou de uma vaga na Copa Libertadores de 2005 - a equipe está garantida ao menos na repescagem do torneio sul-americano. O time do Morumbi chegou aos 81 pontos no Campeonato Brasileiro e segue na 3ª posição.

Os paulistas aproveitaram a fragilidade do Vitória, que segue na zona do rebaixamento, para conquistar a vitória fora de casa. O rubro-negro baiano partiu para o ataque no começo do jogo, mas viu o atacante Diego Tardelli marcar para o São Paulo aos 20 minutos.

O gol tornou as coisas mais fáceis para o tricolor paulista. Grafite marcou o segundo aos 36 minutos da etapa inicial. O São Paulo continuou melhor na volta do intervalo. Tardelli marcou pela segunda vez aos 11 minutos. Com o resultado praticamente definido, os paulistas recuaram e deram espaço para o Vitória, que diminuiu aos 41 com Obina, de pênalti.

A goleada foi fechada aos 42 minutos pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, que ganhou a posição do pentacampeão Júnior, barrado pelo treinador Leão. O resultado deixou o São Paulo com uma vantagem de quatro pontos em relação ao São Caetano, quarto colocado.

Se a posição é tranqüila em relação a uma classificação para a Copa Libertadores, o mesmo não pode ser dito sobre o título do Brasileirão: faltando apenas dois jogos para o fim do torneio, o líder Atlético-PR tem quatro pontos de vantagem e o Santos dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;