Internacional Titulo
Cinco funcionários do Comitê Olímpico Iraquiano são libertados
Por Da AFP
16/07/2006 | 17:15
Compartilhar notícia


Cinco funcionários do Comitê Olímpico Iraquiano foram libertados neste domingo, mas o presidente do organismo e outras 23 pessoas permanecem seqüestradas.

"Confirmamos a libertação de três seguranças do Comitê e de um motorista", declarou Mohamed al-Hibch, secretário do presidente a entidade, Ahmed Hija al-Samarrai.

"Não dispomos de nenhum detalhe sobre os seqüestradores nem sobre as circunstâncias em que estas pessoas foram libertadas. Elas ligaram para dizer que estavam livres", acrescentou.

Mais cedo, o próprio Hibch havia anunciado a libertação do conselheiro do Comitê Nachaat Maher. A vítima foi encontrada com os olhos vendados e as mãos atadas no bairro de Baladiyat, zona leste de Bagdá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;