Setecidades Titulo
Três mil são revistados pela PM no morro do Samba
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
20/07/2006 | 07:54
Compartilhar notícia


Mais de 3 mil pessoas já foram revistadas na favela do Morro do Samba, em Diadema, desde 11 de julho, quando começou operação da Tropa do Choque.

Dois adultos e um adolescente foram detidos. Entretanto, a operação ainda não conseguiu prender nenhum criminoso ligado a Edilson Borges Nogueira, o Birosca, que domina o tráfico na região e está preso na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. A prisão de 17 pessoas relacionadas a ele foi o principal motivo alegado pela PM para ocupar a ocupação.

"Devido à presença ostensiva da polícia, essas pessoas devem ter mudado de local", afirmou o comandante da Tropa de Choque, coronel Joviano Conceição Lima. A ocupação não tem data para terminar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;