Setecidades Titulo
Dupla rouba carga em Santos e liberta motorista no Riacho
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
19/05/2004 | 21:55
Compartilhar notícia


Dois assaltantes roubaram no início da madrugada desta terça um caminhão carregado com soja. À polícia, o motorista R.S., 34 anos, que dirigia o veículo, não soube dizer quantos quilos foram levados pelos criminosos ou em quanto a carga estava avaliada. Durante a ação, R. foi mantido refém pelos criminosos por pelo menos duas horas antes de ser libertado, no trecho da rodovia Anchieta que corta o Riacho Grande, em São Bernardo.

O assalto teve seu início em Santos. Depois de uma longa viagem, que começou em Pedrinhas Paulista, no interior de São Paulo, o caminhoneiro aproveitou para descansar na cabine do veículo. Ele estava na rua General Câmara, no bairro Saboó, perto do porto da cidade, aguardando autorização para descarregar, quando os dois homens se aproximaram a pé, armados, e quebraram o vidro de uma das portas.

Dentro do veículo, obrigaram o motorista a se deitar em uma espécie de cama que estava instalada na parte traseira da cabine e seguiram pela Anchieta até São Bernardo, onde o libertaram. Durante o caminho, a dupla se encarregou em levar três cartões de banco que R. tinha na carteira, além de documentos e alguns cheques, que somavam R$ 1,4 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;