Automóveis Titulo
Punto ganha versão Dualogic
Por Do Diário do Grande ABC
29/12/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Na busca por diversificar cada vez mais sua gama de produtos, a Fiat passa a oferecer o Punto Essence 1.6 16V com transmissão automatizada Dualogic, elevando para oito as opções do hatchback médio fabricado em Betim, Minas Gerais.

O modelo chega com preço a partir de R$ 47.350 e, além do propulsor bicombustível E.TorQ de 117 cv de potência e 16,8 mkgf de torque, quando abastecido com etanol, traz de série controlador de velocidade, retrovisores externos elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, vidros dianteiros elétricos one touch, travas elétricas, computador de bordo com dez funções, faróis de neblina e alertas de limite de velocidade e manutenção programada.

Entre os opcionais disponíveis, o consumidor encontra rádio CD player com MP3 integrado ao painel com RDS e Blue&Me, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e spoiler na tampa traseira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;