Setecidades Titulo
Polícia Militar faz operação na região com motocicletas
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/11/2010 | 09:06
Compartilhar notícia


Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizaram uma operação no Grande ABC até as 23h de anteontem.

Um dos principais objetivos era o combate a roubos praticados por criminosos também sobre duas rodas que, com isso, possuem mais facilidade para se desvencilhar dos cercos das viaturas.

Durante a operação, pelo menos quatro pessoas foram detidas em São Bernardo, entre elas, um procurado pela Justiça acusado de roubo.

Outras duas pessoas - entre elas um menor de 17 anos - foram presas na Avenida São Paulo, bairro Jordanópolis. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38. O tenente Leonardo Jurcovice, que comandou a operação, suspeita que os dois iriam praticar roubo de veículos ou de comércios naquela região.

Outro menor, 17, foi detido na Rua General Isidoro Dias Lopes, no bairro Paulicéia, com 49 porções de drogas e R$ 200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;