Esportes Titulo Para 2017
Léo Jaime é primeiro reforço do São Caetano para 2017
Dérek Bittencourt
26/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem o primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017. O atacante Léo Jaime, 30 anos, chega para aumentar o número de opções do setor ofensivo do técnico Luís Carlos Martins, que já conta com Jô Fernandes, Naôh, Adriano Paulista, Ualisson Pikachu, Ermínio e Jorge Mauá, – caso nenhum destes seja emprestado ou negociado – responsáveis por 25 dos 59 gols do Azulão na temporada.

Ainda não está definido se o atleta virá ao São Caetano por empréstimo junto ao Bragantino ou com contrato em definitivo. Mas o certo é que o presidente Nairo Ferreira de Souza exaltou a primeira vitória do clube com relação a rivais que também almejavam o atacante.

“É belo jogador que grandes times desejavam. O bom relacionamento entre as diretorias (São Caetano e Bragantino) foi crucial para que a contratação fosse concretizada. Agora, contamos com ótimo reforço que nos ajudará muito durante o Paulista”, disse Nairo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;